Cidadão | 26 de fevereiro de 2018

Carlos Brasileiro ouve demandas dos moradores do Cariacá

Moradores do povoado do Cariacá, zona rural de Senhor do Bonfim, receberam o programa “Prefeitura Presente” na última quinta-feira 22, de fevereiro.

O encontro contou com a presença do prefeito Carlos Brasileira, secretários de governo, da vereadora Lucia Cerqueira , e representantes da comunidade e moradores em geral.

No“Prefeitura Presente” o gestor ouve as demandas de cada comunidade, com objetivo de melhorar a prestação de serviços, oferecendo mais qualidade de vida para a população.

Na oportunidade, Brasileiro ouviu as demandas, prestou esclarecimentos e discutiu soluções com os moradores. A aposentada Luíza Silva Miranda, foi uma das 60 pessoas que participaram do encontro na Escola Municipal de Cariacá.

“Parabéns a todos envolvidos, e que aconteça mais reuniões como esta”, comentou a aposentada. Luíza ainda ressaltou: “gostei quando o prefeito confirmou o retorno do gari Ubirajara para nossa comunidade”, elogiou.

Vários assuntos formam tratados na reunião. As demandas principais formam troca de lâmpadas, calçamento, pequenos concertos no cemitério público, apoio a festa da Padroeira Santa Rita de Cassia e o atendimento no posto médico da comunidade.

Durante o encontro,um problema antigo que recebeu elogio dos moradores foi a eficiência no serviço de coleta de lixo no povoado. O serviço realizado pela empresa Torre tem sido realizado a contento da comunidade.

Depois de anotar e autorizar algumas soluções para os problemas apresentados, o prefeito avaliou como positiva a reunião. ” Quem orienta o nosso governo é o povo. Esse é um modelo de consulta à população que o nosso governo faz questão de realizar até o último dia da nossa gestão”, ressaltou, Brasileiro.

Sobre todas as demandas, o prefeito disse que já comunicou as secretarias responsáveis pelos serviços e, que, os pedidos mais simples começarão a ser resolvidos nos próximos dias.

VEJA TAMBÉM

Prefeito visita obras de asfaltamento da estrada de Umburana

A obra tem cerca de 4 quilômetros e está sendo executada por meio de parcerias.

leia mais...

Feiras livres da Igara e do Quicé são transferidas para segunda-feira (8)

O motivo da alteração é o primeiro turno da eleição.

leia mais...

Prefeito anuncia maior obra de saneamento básico da história

A obra está orçada em cerca de R$ 70 milhões.

leia mais...

Obras para implantação de leitos de UTI no Hospital estão a todo vapor

Com previsão de término até o primeiro semestre de 2019, as obras de reforma e adequação na estrutura física d...

leia mais...

Brasileiro assina Ordem de Serviço para pavimentar ruas na grande Olaria

Os recursos são oriundos de emenda impositiva do deputado Bobô junto a Conder.

leia mais...

Assinada ordem de serviço para ampliação e reforma do HDAM

Os investimentos na reforma, ampliação e a compra de equipamentos somam R$ 9 milhões.

leia mais...