Cidadão | 25 de outubro de 2017

Prefeito acompanha início da instalação da iluminação no perímetro urbano da rodovia Lomanto Júnior

Na manhã desta quarta-feira, 25 de outubro, o prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, acompanhou o início da instalação dos postes de iluminação no perímetro urbano da rodovia Lomanto Junior, BR – 407.

A obra é fruto de uma parceria do governo do Estado e prefeitura de Senhor do Bonfim, e se concretiza por meio de recursos oriundos de uma emenda parlamentar do deputado estadual Bobô. Todo projeto de iluminação tem um investimento de aproximadamente R$ 1 milhão.

“É uma obra fantástica que vai embelezar nossa cidade e trazer segurança para todos que circulam no perímetro. A iluminação vai dá uma ideia real da grandeza da nossa cidade”, disse o prefeito.

No total, 323 postes serão instalados no trecho de 4,0 KM, que liga a Universidade do Estado da Bahia (UNEB) até a entrada dos residenciais Brisas do Monte e Cidade Nova. O empreendimento está sendo executada pela Sipel – empresa prestadora de serviço da Coelba.

“Quero lembrar que a obra sai num momento de muito prestígio do governo do prefeito Carlos Brasileiro, do mandato do deputado bobo , e demonstra a intenção e a boa vontade do governador Rui Costa com nossa cidade. A gente fica muito feliz em poder dar a nossa contribuição”, falou o vereador Andreilto Almeida, responsável por indicar a obra ao prefeito.

Os postes serão colocados a cada 40 metros e terão a altura de 12 metros. A previsão é que até o inicio de dezembro os serviços sejam concluídos pela empresa responsável pela realização da obra.

Também acompanharam o prefeito, o vice Zé Antônio, os secretários Diogo Rios( Desenvolvimento Econômico, Esportes e Turismo), Claudio Nunes ( Administração),Ivan Barbosa ( Infraestrutura e Meio Ambiente),o vereador Hermógenes Almeida, o projetista Márcio Castro e o Engenheiro João Carlos.

VEJA TAMBÉM

Prefeitura antecipa feira livre para sexta-feira(20)

Em virtude do feriado de Tiradentes, 21 de abril.

leia mais...

Caminhada marca o Dia Mundial da Conscientização do Autismo

Dezenas de crianças autistas, pais, professores e profissionais da saúde participaram da ação.

leia mais...

Prefeito visita obras no Centro de Comercialização de Animais

O equipamento público é fruto de uma emenda de pouco mais R$ 155 mil.

leia mais...

Prefeito protocola na Câmara Projeto de Lei para criar Guarda Municipal

O novo Projeto de Lei muda a denominação do cargo de vigia para Guarda Municipal de 4ª classe.

leia mais...

Prefeito se despede de Dom Francisco Canindé Palhano

Após onze anos, o Bispo Dom Francisco Canindé Palhano encerra suas atividades na Diocese.

leia mais...

“Prefeitura Presente” ouve moradores do bairro Novo Horizonte

“As dúvidas todas formam sanadas, foi uma conversa transparente."

leia mais...