Cidadão | 8 de janeiro de 2018

Prefeito dá boas-vindas aos novos servidores municipais

Na quinta-feira (04), o prefeito de Senhor Bonfim, Carlos Brasileiro, deu boas – vindas e iniciou a assinatura do termo de posse dos novos servidores aprovados no concurso público 001/2017.

A solenidade lotou as dependências do Salão de Joaquim Muricy Sobrinho, na Câmara de Vereadores. O ato foi prestigiado pelos familiares dos empossados e comunidade bonfinense, que lotaram as dependências do plenário da Câmara.

“Estou muito feliz em fazer parte da equipe de servidores da prefeitura de Senhor do Bonfim. Agora é “suar a camisa” e fazer um bom trabalho ”, frisou Magna Roberta da Silva Oliveira, aprovada no cargo de auxiliar serviços gerais.

Formam convocados até o momento 100 aprovados , mas apenas cinco servidores assinaram o termo de posse durante a solenidade simbólica na Câmara de Vereadores.

“Devido ao tempo, o restante dos aprovados chamados, devem comparecer a partir segunda –feira(8), ao setor de recursos humanos com toda documentação e principalmente com o atestado médico (no horário das 8 às 14 horas),para o empossamento”, informou o diretor recursos humanos, Edualdo Oliveira Silva.

Os profissionais irão atuar nas mais diversas secretarias do município, menos na área da Educação. Os aprovados vão servir na área da Saúde, Infraestrutura, Administração, Procuradoria, Transporte e Trânsito e Assistência Social.

“Sejam bem-vindos, feliz 2018, feliz trabalho na prefeitura de Senhor do Bonfim. Se sintam meus colegas de trabalho”, disse o prefeito finalizando sua fala no discurso de boas-vindas.

Estiveram presente na posse o vice -prefeito Zé Antônio, os secretários de governo ,Diogo Rios, Rodrigo Wanderely, Damiana Duarte, Cristiane Maia, Ageli Matos, Vera Magalhães, Benito Brasileiro, Cláudio Nunes e os vereadores, Reinaldo José,Elizeu dos Temperos, Lúcia Cerqueira, Hermógenes Almeida e Andreilton Almeida.

VEJA TAMBÉM

Prefeito visita obras de asfaltamento da estrada de Umburana

A obra tem cerca de 4 quilômetros e está sendo executada por meio de parcerias.

leia mais...

Feiras livres da Igara e do Quicé são transferidas para segunda-feira (8)

O motivo da alteração é o primeiro turno da eleição.

leia mais...

Prefeito anuncia maior obra de saneamento básico da história

A obra está orçada em cerca de R$ 70 milhões.

leia mais...

Obras para implantação de leitos de UTI no Hospital estão a todo vapor

Com previsão de término até o primeiro semestre de 2019, as obras de reforma e adequação na estrutura física d...

leia mais...

Brasileiro assina Ordem de Serviço para pavimentar ruas na grande Olaria

Os recursos são oriundos de emenda impositiva do deputado Bobô junto a Conder.

leia mais...

Assinada ordem de serviço para ampliação e reforma do HDAM

Os investimentos na reforma, ampliação e a compra de equipamentos somam R$ 9 milhões.

leia mais...