Cidadão | 18 de março de 2019

Prefeitura acompanha o avanço de obras em Bonfim

As obras do Mercado Popular de Senhor do Bonfim estão a pleno vapor. Nesta quinta-feira, 14, o prefeito Carlos Brasileiro visitou o canteiro de obras no Centro da cidade, que já dispõe de 42 boxes concluídos nesta primeira etapa.

O projeto arquitetônico é um dos mais bonitos e modernos do nordeste do Brasil e tem investimento total da ordem de R$ 1,9 milhão, proveniente de recursos de emenda parlamentar do deputado federal Valmir Assunção.

O Mercado Popular ocupa toda extensão da Praça Augusto Sena Gomes e vai atender 157 feirantes em espaços adequados para diversos seguimentos comerciais. Até o final das obras serão construídos no espaço: jardins, praça de eventos e de alimentação.

Novo mercado de carne – Uma solicitação dos mais de 150 comerciantes do local, a reforma do Mercado de Carne de Bonfim está em vias de conclusão, com previsão de entrega para meados de maio, com 48 boxes, o espaço ganhou folego novo com a requalificação e elevação do teto.

“Estou encantado com a estrutura desenvolvida aqui. Esperamos que em junho os comerciantes e população tenham um novo mercado que atenda as expectativas e possamos fazer uma grande festa”, destacou o prefeito.

A revitalização faz parte do Programa Bonfim em Desenvolvimento, com recursos provenientes também de emenda parlamentar de autoria do deputado federal Valmir Assunção, em parceria com o deputado estadual Bobô, com orçamento de R$ 3,6 milhões.

VEJA TAMBÉM

Título de eleitor digital

O Título Net atende três situações distintas: alistamento eleitoral, transferência e revisão de dados

leia mais...

Decreto de Emergência nº 60 – Transportes

leia mais...

Decreto de Emergência nº 59 – Serviços e Atividades

leia mais...

Decreto de Emergência nº 58 – Comércio e Feira Livre

 

leia mais...

Prefeito publica decretos com medidas de prevenção e controle do Coronavírus

Pela segurança do povo Bonfinense, o Prefeito CARLOS BRASILEIRO, DECRETA:

leia mais...

Decreto Coronavírus

Decreto estabelece medidas de prevenção ao Coronavírus (Covid-19).

leia mais...