DMTrans | 21 de maio de 2018

Prefeitura realiza entrega de novo uniformes para Agentes de Transito

O prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, participou na tarde da quinta-feira (17), da solenidade de entrega de novos uniformes aos Agentes de Transito do município.

O ato foi realizado na sede do Departamento Municipal de Transito (Dmtras), na Avenida Igara, bairro Barbosa Santos. A entrega contou com a presença do secretário de Administração, Cláudio Nunes, do diretor do Dmtras, Coronel Augusto Cesar Salgado, e toda equipe do órgão de transito municipal.

Senhor do Bonfim tem 18 servidores no Departamento de Trânsito, desses, 14 trabalham nas ruas fiscalizando. Os agentes receberam um kit composto por calça, camisa de manga longa, camisetas, coturnos, e porta talonário.

O uniforme se adequa ao padrão Norma Brasileira (NBR) 15292, da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), que define a recomendação mínima para utilização de elementos retrorrefletivos e fluorescentes para vestuários de segurança e alta visibilidade.