Empresas | 16 de outubro de 2019

Senhor do Bonfim já é uma das principais cidades da Bahia para se investir

O trabalho transparente que está sendo realizado em Senhor do Bonfim pelo prefeito Carlos Brasileiro reforça a frase do maior programa de investimentos já realizado na história contemporânea da cidade. BONFIM EM DESENVOLVIMENTO reúne o maior pacote de ações executadas em diversas áreas em um curto espaço de tempo, e os avanços visíveis perdurarão, assim como, as mudanças aumentaram em 100% a confiança da inciativa privada.

Hoje, 15 de outubro, o prefeito de Senhor do Bonfim integrou a comitiva organizada pelo Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SDE, que tem como finalidade visitas às indústrias de calçados e derivados nas cidades de Três Coroas, Sapiranga e Novo Hamburgo no Estado do Rio Grande do Sul para possível instalação no município de Senhor do Bonfim. Formada por Deraldo Alves Carlos – Superintendente da SDE / Gov.BA e Elisa Requião – Diretora de Incentivos Fiscais da SDE / Gov.BA, com a participação do prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas, a comitiva visitou a Silverpar Indústria Calçadista Ltda, NKS Importação e exportação, Tecnoplast – componentes para calcados, bolsas e cintos e Henrich & Cia, geradoras de emprego e renda com know-how nos seus segmentos.

“Estamos entusiasmados com as possibilidades que se abrem para Bonfim. Fruto do trabalho abnegado e honesto do nosso governo. Outrora abandonada e sem visibilidade, hoje, em apenas 02 (dois) anos e 10 (dez) meses, Senhor do Bonfim já é uma das cidades que mais geram emprego na região e um dos municípios mais procurados para se investir. As conquistas seguem e o trabalho continua. Somamos os investimentos do Governo do Estado e da iniciativa privada para obter como resultado a retomada do crescimento.”, afirmou Brasileiro.

Atendendo ao convite do prefeito, o sócio-diretor da Vanguarda Assessoria Empresarial, Sr. Leandro Mello, visitará o município na próxima semana onde verificará in loco os pontos estratégicos e as potencialidades para novos investimentos e outras ações.

VEJA TAMBÉM

Prefeitura recebe projeto para instalação do Atacadão Assaí

Área construída, que deve gerar 100 empregos na construção, 230 empregos diretos na operação.

leia mais...

Assinada ordem de serviço para construir Centro de Comercialização de Animais

Foi assinada nesta quinta-feira, a obra faz parte do programa Bonfim em Desenvolvimento

leia mais...

Governo da Bahia abre licitação para Coordenadoria de Polícia Técnica

As propostas deverão ser entregues até às 9 horas do dia 28 de maio de 2018

leia mais...

Empresa inicia obras de construção da Policlínica Regional

O investimento para erguer a policlínica é de cerca de R$ 11 milhões, o valor inclui somente a parte estrutura...

leia mais...

Prefeito visita obras no Centro de Comercialização de Animais

O equipamento público é fruto de uma emenda de pouco mais R$ 155 mil.

leia mais...

Proprietários de carros de som devem realizar vistoria anual

De segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. A regularização acontecerá até do dia 31 de março.

leia mais...