Licitação e Pregão | 5 de dezembro de 2017

Dispensa de Licitação Nº 3148/2017 Processo Administrativo Nº 3555/17

O Prefeito Municipal de Senhor do Bonfim, Estado Bahia, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista que foram vencidas as formalidades da Lei no 8.666/93, em seu artigo 24, Inciso IV, frente aos Processos Administrativos, Ratifica e Homologa a Dispensa por emergência, tombada sob os n° 3148/2017, originados dos Processos Administrativo de nº 3555/17, almejando a contratação direta da empresa: ELITON FELIX DOS SANTOS-EPP inscrita no CNPJ sob o nº 13.506.590/0001-70 objetivando a aquisição de gêneros alimentícios destinados a merenda escolar, para atender à demanda do alunado da rede municipal de ensino do Município de Senhor do Bonfim – BA, com o valor global de R$ 94.504,80 (noventa e quatro mil quinhentos e quatro reais e oitenta centavos) pelo o prazo previsto  de 30 (trinta) para a objeto acima menciona até a conclusão do Processo licitatório.

Senhor do Bonfim – BA, 01 de dezembro de 2017.

Carlos Alberto Lopes Brasileiro.

Prefeito Municipal

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