Licitação e Pregão | 3 de julho de 2018

Pregão Presencial/Srp Nº 040/2018 Processo Administrativo Nº 1110/18

O Município de Senhor do Bonfim, Estado da Bahia, torna público que às 08h30min do dia 18/07/2018, na sua Sede sita à Praça Juracy Magalhães, 126 – Centro – Senhor do Bonfim – BA realizará a licitação, regida pela Lei nº 10.520 de 17.07.02, subsidiada, onde couber, pela Lei de Licitações 8.666/93 e suas alterações posteriormente introduzidas, cujo objeto é a contratação de empresa para eventual fornecimento, através do Sistema de Registro de Preços, de material elétrico, para a manutenção da iluminação pública e eventos no município de Senhor do Bonfim-BA no Município de Senhor do Bonfim-BA, tipo menor preço por item. O Edital contendo as instruções estará à disposição dos interessados, no endereço acima indicado, gratuitamente pelo site www.senhordobonfim.ba.gov.br, através do link “Portal da Transparência/licitações”. Maiores informações pelos fones (74) – 3541-8727/8726, em horário de expediente, das 08h00min as 18h00min.

Senhor do Bonfim – BA, em 03 de julho de 2018.

Valmir Araújo da Silva

Pregoeiro

 

VEJA TAMBÉM

Pregão Presencial/Srp Nº 008/2019 Processo Administrativo Nº 0351/19

Aviso de Homologação de Resultado

leia mais...

Pregão Presencial/Srp Nº 008/2019 Processo Administrativo Nº 0351/19

Aviso de Adjudicação/Resultado

leia mais...

Leilão Público Nº 01/2019 Processo Administrativo Nº 0471/19

Aviso de Edital

leia mais...

Pregão Presencial Nº 028/2017 Processo Administrativo Nº 1119/17

Extrato de Homologação

leia mais...

Pregão Presencial/Srp Nº 011/2019 Processo Administrativo Nº 0440/19

Aviso de Licitação

leia mais...

Pregão Presencial Nº 007/2019 Processo Administrativo Nº 0335/19

Aviso de Homologação do Resultado

leia mais...