Licitação e Pregão | 10 de novembro de 2017

Pregão Presencial/Srp Nº 061/2017 Processo Administrativo Nº 2249/17

O Município de Senhor do Bonfim, Estado da Bahia, torna público que às 09h00min do dia 27/11/17, na sua Sede sita à Praça Juracy Magalhães 126 – Centro – Senhor do Bonfim/Ba, realizará a seguinte Licitação, regida pela Lei nº 10.520/2002, subsidiada pela Lei nº 8.666/93, e usas alterações posteriormente introduzidas. Objeto: Contratação de empresa especializada para a eventual prestação de serviço de manutenção preventiva e corretiva e reparo de eletrodomésticos (freezer, geladeira e ar condicionado), com reposição de peças, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, das Unidades Básicas e Especializadas no município de Senhor do Bonfim/BA, tipo menor preço por item. O edital contendo as instruções encontra-se à disposição dos interessados através do e-mail copel@pmsb.ba.gov.br, através do link “Portal da Transparência/Licitações” Maiores informações poderão ser obtidas junto à Comissão Permanente de Licitações em horário de expediente das 08h00min às 14h00min, e ou pelos telefones (74)-3541-8272/8273/8394.

Senhor do Bonfim – BA, em 10 de novembro de 2017.

Valmir Araújo da Silva

Pregoeiro

 

VEJA TAMBÉM

Aviso de Suspensão

PP/SRP Nº 075/18. PROCESSO ADM Nº 1947/18. O Pregoeiro do município de Senhor do Bonfim, Estado da Bahia, no u...

leia mais...

Homologação de resultado

PP Nº 074/18. PROCESSO ADM Nº 1940/18. O Prefeito Municipal de Senhor do Bonfim, Estado da Bahia, no uso de su...

leia mais...

Homologação de resultado

PREGÃO PRESENCIAL/SRP Nº 059/2018. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 1765/18. O Prefeito Municipal de Senhor do Bonfi...

leia mais...

Adjudicação do objeto

PP/SRP Nº 074/18. PROC.ADM Nº 1940/18.O Pregoeiro do Município de Senhor do Bonfim, Estado da Bahia, no uso de...

leia mais...

Adendo Ata PP 73 18

Faça o download aqui: Adendo Ata PP 73 18

leia mais...

Adjudicação / Resultado

PREGÃO PRESENCIAL Nº 073/2018 – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 1939/18 – O Pregoeiro do Município de S...

leia mais...