Licitação e Pregão | 8 de fevereiro de 2018

Tomada De Preços Nº 006/2017 Processo Administrativo Nº 3263/17

A Presidente da Comissão Permanente de Licitação do Município de Senhor do Bonfim, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, vem convocar as empresas Classificadas no certame em pauta, para comparecer a sessão, de  continuidade a abertura aos envelopes de proposta de preços que será realizada no próximo dia 15/02/2018, as 09h00min, no prédio sede desse Município, no intento de  continuação ao certame em epígrafe,  após ter decorrido o prazo sem interposição de recursos, com  a finalidade de adjudicar os serviços propostos e que atenda os requisito editalícios, cujo objeto e a contratação de empresa na prestação de serviços técnicos e operacionais especializados para execução de Planos de Desenvolvimento Socioterritorial –PDST´S no Programa Minha Casa Minha Vida–PMCMV, dos Residenciais Cidade Nova III – com 381 famílias  e Águas Claras, com 448 famílias, no Município de Senhor do Bonfim / BA, Maiores informações pelos fones (74) – 3541-8394/8397, em horário de expediente, das 08h00min às 14h00min.

             Senhor do Bonfim – BA, em 06 de fevereiro de 2018.

               Josenice Pereira da Silva

                 Presidente da Copel

VEJA TAMBÉM

Pregão Presencial Nº 013/2018 Processo Administrativo Nº 0467/18

Aviso de Homologação

leia mais...

Pregão Presencial/Srp Nº 015/2018 Processo Administrativo Nº 0541/18

Aviso de Homologação de Resultado

leia mais...

Pregão Presencial Nº 013/2018 Processo Administrativo Nº 0467/18

Aviso de Adjudicação/Resultado

leia mais...

Ata SRP Pregão 014/2018

Ata de Registro de Preço

leia mais...

Tomada De Preços Nº 005/2018 Processo Administrativo Nº 0755/18

Aviso de Licitação

leia mais...

Pregão Presencial/Srp Nº 024/2018 Processo Administrativo Nº 0681/18

Aviso de Licitação

leia mais...