Licitação e Pregão | 8 de fevereiro de 2018

Tomada De Preços Nº 006/2017 Processo Administrativo Nº 3263/17

A Presidente da Comissão Permanente de Licitação do Município de Senhor do Bonfim, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, vem convocar as empresas Classificadas no certame em pauta, para comparecer a sessão, de  continuidade a abertura aos envelopes de proposta de preços que será realizada no próximo dia 15/02/2018, as 09h00min, no prédio sede desse Município, no intento de  continuação ao certame em epígrafe,  após ter decorrido o prazo sem interposição de recursos, com  a finalidade de adjudicar os serviços propostos e que atenda os requisito editalícios, cujo objeto e a contratação de empresa na prestação de serviços técnicos e operacionais especializados para execução de Planos de Desenvolvimento Socioterritorial –PDST´S no Programa Minha Casa Minha Vida–PMCMV, dos Residenciais Cidade Nova III – com 381 famílias  e Águas Claras, com 448 famílias, no Município de Senhor do Bonfim / BA, Maiores informações pelos fones (74) – 3541-8394/8397, em horário de expediente, das 08h00min às 14h00min.

             Senhor do Bonfim – BA, em 06 de fevereiro de 2018.

               Josenice Pereira da Silva

                 Presidente da Copel

VEJA TAMBÉM

Pregão Presencial Nº 054/2018 Processo Administrativo Nº 1547/18

Aviso de Homologação de Resultado

leia mais...

Pregão Presencial/Srp Nº 056/2018 Processo Administrativo Nº 1675/18

Aviso de Licitação

leia mais...

Ata SRP – PP 40 18

Ata de Registro de Preço

leia mais...

Aviso de Errata Portaria N.º 0012018

Aviso de Errata

leia mais...

Pregão Presencial/Srp Nº 050/2018 Processo Administrativo Nº 1521/18

Aviso de Homologação

leia mais...

Pregão Presencial Nº 053/2018 Processo Administrativo Nº 1547/18

Aviso de Adjudicação dos Objetos

leia mais...