Administração | 29 de maio de 2017

Inicia o processo de reestruturação a Praça Augusto Sena Gomes

Nesta segunda-feira (22) o Secretário de Administração, Cláudio Nunes, acompanhado do Diretor Administrativo, Agileu Lima visitou a Praça Augusto Sena Gomes e acompanharam de perto o inicio do processo de reestruturação da feira livre do município. A primeira etapa do projeto iniciou-se com a retirada das 22 barracas de zinco, realocando-as no galpão de hortifruti que estava desativado na Praça Marechal Castelo Branco. O local destinado as barracas foi previamente estruturado, com implantação de iluminação adequada, reforma de piso e construção de banheiros.

Segundo o Secretário Cláudio Nunes o projeto de revitalização da feira livre foi dividido em etapas, “Primeiro estruturamos o galpão de hortifruti visando oferecer condições de trabalho e higiene adequados aos comerciantes e clientes. Agora iniciamos a transferência das barracas para um local já estruturado”. Falou o secretario.

Ainda segundo Claudio Nunes, o governo iniciará a próxima etapa assim que for retirada toda sujeira e entulho deixado durante a remoção das barracas, transformando de maneira provisória o local hoje ocupado pelas barracas em uma central de transbordo. “Essa central de transbordo funcionará de segunda a quinta-feira, sendo que de sexta-feira a sábado será ocupado pelos feirantes que possuem barracas na rua que liga a Praça Augusto Sena Gomes a Praça Marechal Castelo Branco” confirmou.

O prefeito Carlos Brasileiro já havia informado que a central de transbordo funcionará na Praça Augusto Sena Gomes de maneira provisória e que no local será construído, no futuro, o mercado popular e o camelódromo.

VEJA TAMBÉM

EDITAL DE CITAÇÃO

Referente ao Edital n° 01/2016

leia mais...

Prefeitura cancela processo seletivo simplificado

Conforme decisão tomada através do ato administrativo publicado dia 20 de setembro de 2017.

leia mais...

Processo seletivo público simplificado para contratação temporária

A contratação será por prazo determinado de 12 meses (podendo ser renovada por igual período).

leia mais...

Prefeitura cancela processo seletivo simplificado

O Prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, após leitura pessoal e cuidadosa, e percebendo a falha prim...

leia mais...

Prefeito assina ordem de serviço para reforma do cemitério de São Lázaro

Carlos Brasileiro assinou a ordem de serviço para reforma do cemitério de São Lázaro, no Alto da Maravilha....

leia mais...