Administração | 18 de setembro de 2017

Processo seletivo público simplificado para contratação temporária

O Município de SENHOR DO BONFIM-BA, através da Secretaria Municipal de Administração, no uso de suas atribuições legais, torna público o Edital nº001/2017, e abre as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado com objetivo de atender a necessidade temporária de excepcional interesse público à manutenção de serviços essenciais da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim -BA.

A contratação será por prazo determinado de 12 meses (podendo ser renovada por igual período), com amparo Legal no Art.37, IX da Constituição Federal, na Cláusula primeira, alínea d, do TAC – Termo de Ajuste de Conduta (Inquérito Civil n° 592.9.1029/2017) e tem por objetivo o provimento de vagas existentes e cadastro reserva de profissionais de nível fundamental, médio e superior.

O Processo Seletivo Público Simplificado será executado por uma Comissão Coordenadora de Recrutamento de Pessoal (publicada no edital) que será responsável pela análise dos instrumentos necessários para inscrição, Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional, recebimento dos recursos, análise e divulgação dos resultados, além de todos os comunicados que se fizerem necessários. A seleção dos candidatos será feita mediante Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional.

As inscrições deverão ser realizadas, presencialmente, no Município Senhor do Bonfim (BA), no período de 20 de setembro a 22 de setembro de 2017, das 08h às 14h, na sede da Associação dos Aposentados e Aposentáveis de Senhor do Bonfim, situada na Praça Luiz Viana Filho, 118, (Campo do Gado). O candidato, no ato de sua inscrição, deverá entregar o formulário de inscrição (anexo no edital), e o Currículo Vitae anexado à documentação comprobatória dos Títulos e Experiência Profissional, em um ENVELOPE devidamente identificado, conforme orientação expressa no Edital.

A taxa de inscrição para participação neste Processo Seletivo Público Simplificado será 01 (um) quilo de alimento não perecível (exceto SAL) para o nível Fundamental e 01(uma) lata de leite em pó para nível Médio e Superior, os quais serão destinados à Secretaria de Municipal de Assistência Social.

Os interessados podem optar em fazer o download do edital na página oficial da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim (www.pmsb.br.gov.br), solicitá-lo por e-mail através do endereço ascom@pmsb.ba.gov.br ou no Diário oficial do Município através do endereço: www.doem.org.br/ba/senhordobonfim. Para outras informações favor ligar 0800-284-1616 (OUVIDORIA).


Faça download do Edital


VEJA TAMBÉM

Bonfim realiza eventos alusivos à Semana Nacional do Trânsito

A Semana é comemorada anualmente entre os dias 18 e 25 de setembro.

leia mais...

Prefeitura de Senhor do Bonfim realiza reunião com carroceiros

O encontro aconteceu na manhã desta segunda-feira, 12 de março, na sala de reuniões da prefeitura.

leia mais...

Prefeitura e PM firmam parceria para combater perturbação sonora

Representantes da PMSB e PM se reuniram para discutir o combate a perturbação sonora no município.

leia mais...

EDITAL DE CITAÇÃO

Referente ao Edital n° 01/2016

leia mais...

Prefeitura cancela processo seletivo simplificado

Conforme decisão tomada através do ato administrativo publicado dia 20 de setembro de 2017.

leia mais...

Prefeitura cancela processo seletivo simplificado

O Prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, após leitura pessoal e cuidadosa, e percebendo a falha prim...

leia mais...