Cultura | 15 de agosto de 2017

Festa da Padroeira em Missão do Sahy foi um sucesso

Foi realizada com sucesso, neste final de semana (dias 12 e 13), no distrito de Missão do Sahy, a tradicional Festa da Padroeira Nossa Senhora das Neves. O evento promovido pela Prefeitura de Senhor do Bonfim, por meio da Secretaria de Cultura – SECULT, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte – SEDETE, levou uma multidão a Praça da Matriz para acompanhar uma programação musical diversa, agradando em cheio o público presente.

No sábado a abertura do evento foi marcada pelo show do artista bonfinense Toni Silva, que embalou os corações apaixonados. Em seguida, a banda Na Garagem não deixou ninguém parado, com um repertório diverso, a banda bonfinense elevou a temperatura da festa com músicas que são sucesso no momento.

O primeiro dia de festa foi encerrado ao som do cantor Júnior Marrony que interpretou músicas de grandes artistas do mundo sertanejo.
No domingo, último dia de festa, mais uma vez o público lotou a Praça da Matriz para acompanhar a grade de atrações da festa da Padroeira Nossa Senhora das Neves que marca também os 320 anos de povoação do Distrito de Missão do Sahy. O Pagodão Bom Demais abriu a programação musical do dia, em seguida a banda Irmãos do Forró incendiou os corações apaixonados fazendo todo mundo dançar agarradinho. A atração principal da noite e que fechou a programação dos festejos da Padroeira de Nossa Senhora das Neves ficou a cargo da banda Paixão de Vaqueiro que levou o público ao delírio com canções de seu repertorio repleto de músicas românticas.

Segundo o secretário de Cultura Rodrigo Wanderley a festa foi um sucesso, atraindo um grande público até o distrito para acompanhar uma grande festa. “A festa da padroeira foi muito linda, as bandas de Senhor do Bonfim abrilhantaram o evento que foi muito bem estruturado e organizado pela SEDETE. Com certeza quem esteve aqui e prestigiou ficou com gostinho de quero mais”, finalizou o secretário.

Diversas autoridades municipais prestigiaram o evento como: O chefe de gabinete Helder Amorim que representou o prefeito Carlos Brasileiro, o presidente da Câmara de Vereadores Rê do Sindicato, e o secretário de administração – Claudio Nunes.

VEJA TAMBÉM

Prefeitura divulga programação da Festa da padroeira de Missão do Sahy

A festa profana ocorre neste sábado (10) e domingo (11), na praça da Igreja de Nossa Senhora das Neves.

leia mais...

Público prestigia último dia de festejos em Carrapichel

Nem mesmo a chuva desanimou os foliões que participaram dos festejos à Senhora Sant’Ana.

leia mais...

Forró Grito, Santo Antônio e Forró na Feira levam alegria junina

As festas levaram alegria para sede e distritos de Senhor do Bonfim.

leia mais...

Projeto Forró na Feira fortalece o autêntico forró pé de serra

A população Bonfinense e visitantes da região conferiram de perto o show musical com trio de forró.

leia mais...

Alto da Maravilha recebeu o Projeto Cultural Forró Grito

O São João 2017 na Capital Baiana do Forró promete ser o melhor dos últimos anos e a Prefeitura de Senhor do B...

leia mais...

Comunidade evangélica celebra 132 anos da cidade com grande festa

No Parque a Noite Gospel foi em agradecimento e louvor a Deus pelos 132 anos de emancipação política.

leia mais...