Administração | 14 de setembro de 2017

Prefeito assina ordem de serviço para reforma do cemitério de São Lázaro

Na manhã desta quarta-feira (13), o prefeito Carlos Brasileiro assinou a ordem de serviço para reforma do cemitério de São Lázaro, no Alto da Maravilha. A reforma será realizada pela empresa Carvalho Engenharia e Transportes, vencedora da licitação pública. O planejamento é que, no dia 2 de novembro, Dia de Finados, os visitantes já encontrem o cemitério completamente reestruturado.

“A gente pretende iniciar nesta quinta-feira,14 de setembro, e conforme nos comprometemos, a obra será entregue no dia 30 de outubro”, afirmou a engenheira Nantiely Silva, representante da empresa responsável pela execução dos serviços.

Sobre as intervenções que serão realizadas no cemitério, o prefeito explicou: “Vai ser uma mudança externamente importante, a entrada do cemitério vai mudar totalmente , vai ficar mais ampla, confortável e bonita”. Ele ainda acrescentou: Serão instalados cinco novos postes de iluminação com três pétalas, dois reservatórios de água que vão possibilitar a implantação de oito a dez novos pontos com torneiras, além de serviços de arborização e drenagem”, enfatizou o prefeito.

Um total de aproximadamente R$ 132 mil é o valor, com recursos próprios, investido pela Prefeitura de Senhor do Bonfim na reforma do cemitério. Ainda segundo prefeito, no próximo ano, o cemitério de São Marcos, no Alto do Cemitério e, o Jardim da Saudade, no bairro Luís Eduardo Magalhães (Alto do Cigano), também passarão por intervenções estruturais.

Participaram da solenidade que aconteceu na salão de reuniões da prefeitura, o vice-prefeito – Zé Antônio; o Secretário de Administração – Cláudio Nunes, o Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente – Ivan Barbosa; a Secretária de Assistência Social – Vera Magalhães; o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Esporte e Turismo – Diogo Rios; a Secretária de Educação – Cristiane Maia; o Secretário de Planejamento e Finanças – Benito Brasileiro; o Secretário de Cultura – Rodrigo Wanderley; a Secretária de Desenvolvimento da Agricultura Familiar – Damiana Duarte; os Vereadores Mimo, Reinaldo José, Lúcia Cerqueira e Cleiton Vieira; representantes de associações do Alto da Maravilha, entidades de classe e servidores municipais de vários setores da administração.

VEJA TAMBÉM

EDITAL DE CITAÇÃO

Referente ao Edital n° 01/2016

leia mais...

Prefeitura cancela processo seletivo simplificado

Conforme decisão tomada através do ato administrativo publicado dia 20 de setembro de 2017.

leia mais...

Processo seletivo público simplificado para contratação temporária

A contratação será por prazo determinado de 12 meses (podendo ser renovada por igual período).

leia mais...

Prefeitura cancela processo seletivo simplificado

O Prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, após leitura pessoal e cuidadosa, e percebendo a falha prim...

leia mais...

Inicia o processo de reestruturação a Praça Augusto Sena Gomes

A primeira etapa do projeto iniciou-se com a retirada das 22 barracas de zinco, realocando-as.

leia mais...